Cap 11- Fantasma Therion

Olá meus pequenos garotos que sofrem nessa vida, como vocês então?

Mais um capitulo terminado, estou demorando um pouco para fazer os capítulos porque estou tendo provas no curso, para quem não sabe faço curso de inglês, atualmente estou no nível avançado então está foda.

Espero que gostem desse capitulo, até outro dia.


 

tumblr_n75of86xrJ1slcmmpo1_1280.jpg

  • Visão Skoll.

 

Nossa missão finalmente ira começar, pouco a pouco essa cidade vai se deteriorar, e começara hoje mesmo, nessa noite estrelada.

 

“Está na hora de começar a missão, não deixe um ouro para trás” Diz Hati segurando uma mascará branca.

“Não precisa ter duvidas, eles nem vão saber quem e quando o roubaram” Eu digo com um sorriso no rosto.

 

Pego a mascará branca, a famosa mascara de Oni japonesa, uma mascará branca com dois chifres dourados e dentes dourados.

13457807_1220951427945600_705534433_n

 

Logo coloco a mascara, uma mascara branca com uma roupa totalmente negra, um grande capuz cobrindo o resto da minha cabeça e longos tecidos escondendo as adagas e os milhares de facas em meu corpo.

13454050_1220957744611635_2037557086_n

(apenas um exemplo, ignoe as cores do cabelo e a espada na imagem)

Esse tipo de roupa é muito bom para inimigos não perceberem que tipo de arma eu carrego e evitar ser acertado em lugares vitais.

 

“Vá logo” Diz Hati me acelerando.

“To indo” Respondo criando pisando no ar, é uma magia do elemento vento [Piso de Vento] uma magia criada por mim mesmo, fufufufu eu sou um gênio afinal de contas.

 

Uma magia básica que me permitia andar e correr no ar, muito pratico e útil, junto com [Furtividade] era muito poderoso.

 

Meu atual objetivo é o cofre da cidade, qualquer pessoa sabe onde é o cofre mas ninguém ousa atacar lá pelo nível de segurança, os melhores guardas ficam lá, maioria a cima de nível 150, até seria difícil se os níveis das minhas habilidades fossem absurdos.

 

O cofre ficava na mansão do Duque Filipis, um homem gordo com uns 40 anos que adora estuprar crianças e demi-humanos.

 

“Aproveitar e limpar esses lixos da face do mundo” Pensa com um sorriso atrás da mascara.

 

Minutos depois chego finalmente na parte Sul da cidade, maioria do Sul da cidade é dos Nobres, tanto que do portão Sul só entra nobres e comerciantes, enquanto Norte é a parte mais pobre e Leste a Comercial, Oeste é onde tem os acampamentos e regimes dos guardas, praticamente sendo a área mais segura mas podemos dizer que é a mais perigosa pelo nível de corrupção.

 

A mansão era gigante, do tipo que você só vê em filmes medievais, primeiro vamos descobrir onde esta o cofre.

 

Depois da Dungeon me veio uma duvida sobre seres demoníacos e seres obscuros, eu posso invocar eles com Magia das Trevas, acabei descobrindo que sim.

 

[Invocação Demoníaca] era uma dessas magias que permitiam, o ser ideal para essa situação são [Corvos Demoníacos] um tipo de corvo negro com 2 pares de olhos vermelhos que conseguem se transformar em sombras, praticamente indetectáveis mas fracos.

 

“Algumas centenas deve ser o suficiente”

 

Invoco perto de 200 corvos, um grande circulo em baixo dos meus pés aparece, no circulo havia runas negras, tão antigas que mal entendo o que significa.

 

Um mar de corvos sai do circulo em instantes, não custou muita mana, centenas de corvos em volta de um cara de mascara que estava parado no meio do ar, isso assusta qualquer criança.

 

Passo as instruções para os corvos mentalmente “Achem o cofre e me passem a posição dos guardas e pessoas dentro da mansão, não se mostram de forma alguma”.

 

Em instantes aquele mar de corvos no meio da escuridão da noite somem, eles entraram nas sombras da casa, observando cada detalhe e passando para Skoll.

Os corvos não estavam apenas na área da mansão mas por boa parte da região sul, para evitar que eu saiba quando tenha reforços ou algo parecido com isso.

 

Pelo o que os corvos passaram tem por volta de 70 guardas na mansão no total, o líder parece estar bebendo e curtindo prostitutas em um dos cantos da mansão. Metade de mansões e castelos é usado por servos, então os guardas tem praticamente uma área para eles.

 

“Parece que matar o Líder que é a maior ameaça antes é a melhor coisa a se fazer”

 

A Mansão tinha 4 andares, o primeiro andar era uma recepção toda detalhada com itens luxuosos e quadros de artes, a cozinha ficava no primeiro andar também, um pouco depois da cozinha, o líder estava lá, transando e bebendo.

 

Pensando comigo mesmo, seria bom eu aprender magia mental, vai ser útil para controlar as pessoas futuramente, obvio que tem seus lados para a bondade, como apagar memorias ruim como de estupro, vou ter que começar usar isso nos guardas, afinal tenho certeza que o Duque tem crianças escravas aqui.

“Odeio quem toca em crianças”

 

Havia alguns guarda no caminho mas usando [Furtividade] e [Passos Silenciosos] era muito fácil, apenas um corte no pescoço e estavam mortos, os corpos eu jogava dentro da magia [Dimensão das Sombras]. Essa magia me dava medo e ao mesmo tempo amava ela, todo corpo antes de ser jogado dentro da Dimensão aparecia Bocas enormes que devoraram o corpo.

Onde os corpos foram parar? nem eu quero saber para ser sincero.

 

Finalmente cheguei onde está o líder depois de um tempo, na cozinha não tinha ninguém, todos dormindo, ótimo para mim.

O líder tava com um rosto vermelho de bêbado, tinha três mulheres transando com ele, provavelmente prostitutas já que não usavam nenhuma coleira de ferro.

 

Como ele está tão bêbado? Hidromel é claro, o bagulho é potente meu filho. Beber é algo mortal para lutadores e guerreiros por atrasar os movimentos e foder praticamente com todo o senso de equilibro.

 

Aproveite que é a ultima vez que tu vai usar isso que tu chama de rola. Com minha magias [Furtividade] [Passos Silenciosos] [Super-Aceleração] eu avanço pelas sombras até dele que estava nem percebendo o que estava acontecendo em sua volta alem de sexo.

Já estava exatamente atrás dele, ninguém me via, uma das adagas vai em direção do pescoço dele mas pela minha surpresa ele consegue desviar mesmo bêbado, mas ele não percebe que tem uma segunda adaga que atravessa o crânio do Líder pervertido, ele era no mínimo nível 200, inda bem que estava bêbado.

 

As três garotas que estavam ali com uma cara de puro medo depois de verem o cara musculoso pervertido morrer com total facilidade, elas queriam gritar mas não conseguiam, pelo simples fato de eu ta ali.

Coloco um dedo no meio do sorriso da mascará “Shhh”. Apenas um aviso para ficarem em silencio.

 

Como queria aprender [Magia Mental] injeto magia na cabeça delas, não consigo apagar memorias ainda mas consigo já ver partes da vida delas e coisas que elas pensam, acabei vendo coisas desagradáveis, é tipo ver um vídeo porno de prostituição. Pelo menos adquiri a magia que eu queria.

 

Elas desmaiaram de medo, bem tanto faz, hora de continuar para o cofre, depois do cofre meu alvo é o Duque Lolicon.

 

O Cofre era no segundo andar e o Duque no terceiro, no cofre é bem seguro mas como líder tava morto que era o mais forte não era tão difícil como poderia ser.

Vou usar a magia [Controle das Sombras] uma magia de alto nível que me permite controlar a vontade a minha sombra, esticar ela, deixar no modo solido e assim vai.

 

É bem simples, minha sombra perfura a cabeça dos guardas e joga ela para a [Dimensão Sombria], sinistro não?.

 

O cofre esta bem na minha frente, uma grande porta de Mithril que não abriria a força a não ser que seja um gigante.

“Quer saber? eu derreter essa merda”

Coloco minhas mão na porta e começo a usar o máximo de mana em magia de fogo, Mithril é bem resistente a calor mas ele derrete também, chegando em 1000ºC deve abrir.

 

Depois de alguns minutos ela derreteu o suficiente para eu entrar, obvio que tive que usar [Alta Resistência a Calor] e [Alta Resistência a Fogo] para eu não morrer queimado.

 

Tinha muito ouro nessa sala, Centenas de Ouro Branco e um milhares de moedas de Ouro, estamos muito rico.

“Hora de fazer a limpa” Provavelmente dentro dessa mascara ta saindo um sorriso ganancioso.

 

Como vou levar tanto ouro daqui? Meus filhos Magia Chaos representa o Espaço-Tempo, apenas criei um lugar suficiente com Magia Chaos para caber todo esse ouro, como uma bolsa dimensional só que maior e aberta com a minha magia.

Não demorou muito para esvaziar a sala, magia de vento é muito útil, só sugar tudo que tem na sala para dentro.

 

Agora é hora do Duque, tenho certeza que tem mais dinheiro lá, afinal alguém que e pedófilo desvia um dinheiro ae.

Lá vamos nós para o terceiro andar.

 

Não foi muito difícil achar o quarto do Duque, uma porta luxuosa com dois guardas na frente, é como o cofre que estava descarado onde era, esse cara não sabe o que é ser discreto?.

 

Depois de matar praticamente boa parte dos guardas do terceiro andar decido entrar na sala, abrindo a porta só o cheiro me deixa enojado, cheiro de sêmen assim dizendo.

Na hora você vê algumas crianças com olhos vazios perto da cama era umas cinco crianças, todas com os olhos vazios, sem esperanças, como se quisessem morrer, esse era o motivo de eu querer aprender Magia Mental.

O Duque estava lá curtindo uma das garotinhas até sentir a sede de sangue e começar a soar igual um porco.

“Quem é você? Cade os guardas?” Fala o Porco.

“Mortos e no inferno, e daqui a pouco você vai estar lá mas antes vou te mostrar o inferno na vida real” Minha voz era como um demônio sem piedade.

 

Obvio que apaguei a consciência das garotas para não verem mais coisas terríveis, o porco tentou resistir mas não adiantava nada, foi torturado até a morte de qualquer jeito, vamos deixar os detalhes para lá, agora ele já foi devorado pela [Dimensão Sombria]

 

Agora as cinco garotas, ela eram escravas, 2 humanas, 1 elfa e 1 Harpia e uma Anã, demorou um tempo para conseguir apagar as memorias delas, isso evoluiu bastante minha habilidade, para não deixar a memoria delas vazias preenchi com memorias falsas, a partir de agora eu vou cuidar dessas cinco, obvio que as memorias tinha Eu, Hati e as garotas como família delas.

 

Quanto as coleiras de escravos, que contem magia, vamos ter que ir em um especialista, não quero arriscar a vida das crianças. Limpo as cinco e coloco uma roupa descente nas cinco, agora é hora de voltar.

 

Usando [Magia Chaos] em segundos estava no meu quarto, as cinco garotas estavam comigo, coloco as cinco na minha cama e de Hati.

“Quem são essas garotas?” Pergunta Hati, ele estava sério, como sempre.

“Escravas Sexuais que foram usadas pelo Duque, apaguei e substitui as memorias delas, agora para elas somos a família delas” Meu rosto mostrava desgosto e tristeza.

“Amanha levamos elas para tirarem elas da escravidão” Ele diz entendo a historia.

“Ei irmão… não tem problemas a gente salvar crianças humanas né, elas não tem culpa pela atitude humana, são inocentes e puros, que se forem ensinados da maneira certa não vão discriminar as outras raças” Meu rosto agora só mostrava tristeza, venho pensando nisso em um bom tempo, não é preciso exterminar todo os humanos se você ensinar a não odiar.

“É algo difícil de se fazer mas eu também não vejo problema e é minha intenção fazer isso, também tinha com isso na minha cabeça, como espero de meu irmão” Ele finalmente mostrou um sorriso no rosto.

 

Com o primeiro objetivo concluído e cinco crianças salvas é um bom começo, foi um dia feliz, afinal fui capaz de salvar crianças, isso já me deixa feliz.

 

  • Próximo Dia

 

A cidade toda já tava sabendo o que aconteceu com o Duque e os guardas, assim como o assassino ganhou o titulo de [Fantasma Therion]

 

{Voz do Sistema: Titulo [Fantasma Therion] Adquirido, Magia Mental fortalecida}

 

“Ué”

8 comentários sobre “Cap 11- Fantasma Therion

Deixe um comentário