TMTW Cap 14

Aqui está o capitulo 14 um pouco mais leve, a partir do 15 vai começar a aparecer mais e mais sobre os planos de Hati para o povo demi-humano.

Demorou meses para esse capitulo sair mas agora estou de volta, obrigado pelo apoio s2

 


 

                              A Missão

 

wmX-651x431x4-4f35500f69435ad9ef149c4649dba325f49e24c4b5a7a

 

O grupo de Skoll estava já procurando pelo sua presa na grande floresta norte, Larin esta com um sorriso no rosto com o machado duplo no ombro olhando para cada canto a procura de seu futuro brinquedo.

Skoll estava observando Larin, ele podia apenas suspirar com a atitude de sua filha, para ela era mais uma brincadeira do que uma caça.

 

Ariel voava próximo de Luna e o grupo procurando pelo Roagring Primadox, sua visão era muito incrível, melhor que maioria das águias e falcões da terra, seu alcance de visão era quase o triplo de um humano.

Ariel cumpria boa parte de suas missões perfeitamente e sempre mantinha sua calma ou pelo menos tentava parecer que estava calma mas dava uma desesperada por dentro e tenta evitar mostrar seu pânico, obvio que Skoll e Luna sempre perceberam. 

“Acredito que achei” Diz Ariel observando uma parte da floresta que estava devastada, todas as arvores estavam destroçadas por alguns quilômetros, dava para ver algumas carroças destroçadas no meio da destruição.

“Consegue ver alguém vivo?” Pergunta Luna para Ariel que estava no topo de uma arvore próxima.

“Não mas achei o rastro dele, tem umas arvores caindo um pouco depois da área destruída, provavelmente é ele” Diz Ariel vendo algumas arvores caindo em sequencia, Roagring Primadox é muito grande e derruba o que esta em seu caminho muito facilmente.

“Estou indo meu saco de porrada” Diz Larin correndo em direção do Primadox ignorando as ordens de Skoll o deixando muito bravo.

“Quando chegarmos na pousada ela ta fodida” Diz Skoll usando [Voar] pegando Luna na cintura a deixando toda envergonhada, na hora ele nem percebeu o rosto todo envergonhado nela.

Ariel seguiu os dois com um sorriso no rosto, ela se acostumou com as personalidades extremas de Skoll e Larin.

 

Larin em alguns minutos chega na parte destruída, estava tudo destroçado, da para ver pegadas de pelo menos uns 3 metros de largura e um monte de carroças destruídas e alguns corpos que viraram carne muida, Larin acabou se acostumando com esse tipo de cena mas ainda sente um enjoo com aquela cena, ela prefere não olhar e continuar em frente passando pela área destruída.

Ela segue em frente seguindo as pegadas e o caminho destruído a sua frente, um monte de arvores com a largura maior que sua altura estava a sua frente fazendo ela ter que pular por cima de cada tronco de arvore.

Quando ela pousa do outro lado a alguns metros de distancia dela ela vê a criatura que ela veio atrás, Roagring Primadox tinha cerca de 5 metros de altura com um corpo peludo e enorme com dois caninos gigante saindo da boca que lembrava de um tigre dentes de sabre.

Larin sempre foi muito apressada, aquele tipo que ataca antes de pensar, e ela fez exatamente isso, ao ver Primadox ela ataca com seus machados acertando o braço direito de Primadox. Mesmo com a força gigante dos Anões o corte não é muito profundo.

“Eh?” Larin fica surpresa ao perceber que seu corte não foi como ela pensou.

“ARGH” Grita Furiosamente Primadox.

Primadox lança seu braço em direção a Larin, quando estava próximo de atingir Larin um chicote negro atingi o braço o repelindo fazendo que Primadox de dois passos para trás.

“Parece hoje alguém vai ter que ser punida severamente quando chegar em casa” O chicote era na verdade a sombra de Larin que foi usada como arma por Skoll com [Magia Das Trevas]

Ariel e Luna estavam logo atrás de Skoll olhando para Larin com olhos severos de como a punição não estava longe.

Larin só podia fazer uma cara de choro mas nem reclamar ela podia, ela sabia que se reclamasse ia ser pior para ela depois.

“Foco na luta agora, Ariel use magia de vento enquanto voa e Larin não ataque como uma idiota e esquive” Diz Skoll dando as restrições para as duas.inas

“Eu não sou idiota!!” Grita Larin indo em direção ao Primadox.

Ariel começa a lançar laminas de vento pelo corpo de Primadox enquanto ela girava em volta nos céus azuis, Primadox podia apenas gritar de dor e tentar acertar ela com seus braços.

Primadox tem uma inteligência muito baixa por isso nem sequer pensou em lançar troncos ou pedras em Ariel.

Enquanto isso Larin da cortes nas pernas de Primadox mas a diferença agora é que ela esta esquivando dos ataques poderosos de Primadox que rachava o chão fazendo voar pedaços para todo lado.

“Ela até que é ágil” Diz Skoll observando Larin se esquivando dos golpes de Primadox.

Era mais que obvio que a luta não duraria muito, Primadox não conseguia fazer nada para impedir os danos que estava levando mas não era muita coisa.

Isso está quase virando uma luta de resistência e com certeza Primadox ganha nesse sentido.

“Vamos deixar isso um pouco vantajoso para elas” Diz Skoll, ele sabia que não deveria fazer mas seu lado emocional era mais forte, ele se preocupava demais com as garotas e não queriam ela sofrendo riscos desnecessários.

Uma lamina de sombra sai das sombras de Primadox perfura suas costas atravessando alguns orgãos dele, a lamina logo some depois de perfurar.

Larin e Ariel nem perceberam o que aconteceu mas elas aproveitam esse momento para atacar sem dó.

“Que pai mais preocupado não é mesmo” Diz Luna provocando Skoll, ela sabia que foi ele a causa do grito furioso de Primadox

“Falou a pessoa que toda vez que Larin se esquiva por pouco o rabo levanta de preocupação” Retruca Skoll com um sorriso olhando para a causa de Luna.

Luna fica vermelha enquanto tentava esconder sua cauda por causa do olhar de Skoll.

“Isso não foi justo” Diz Luna com uma cara emburrada enquanto estava vermelha.

Skoll apenas da uma risada com um sorriso radiante enquanto olhava para Luna.

 

Enquanto os dois estavam um provocando o outro a luta das garotas finalmente terminou com a lamina de vento de Ariel cortando a garganta de Primadox.

“Hahaha Isso foi divertido” Diz Larin enquanto pulava de alegria com um sorriso no rosto e esquecendo que estava toda suja de sangue.

“Pare de pular de alegria e venha aqui deixa eu limpar esse teu rosto” Diz Luna com um pano passando pelo rosto de Larin que ainda estava rindo de alegria.

Ariel nem mesmo se sujou já que estava voando o tempo todo.

“Hora de ir embora, vamos pegar os dentes dele para confirmar a missão completa, o resto é inútil para nós” Diz Skoll já cortando os dente gigantes.

“Larin tu vai dormir com Ariel em um quarto separado e nada de carne para você por uma semana, e se prepare para levar uns tapas quando chegarmos na pousada também” Diz Skoll.

Larin é uma viciada ao extremo em carne nada melhor que uma punição relacionada a o que ela mais ama, tudo que ela come sempre tem carne e 80% do prato é carne.

“Eeeeeh” Diz Larin com cara de sono, a parte de dormir com Ariel era uma punição porque ela adorava dormir abraçada com Skoll, Skoll não disse mas isso era quase uma punição para ele também mas ele só percebeu quando a semana passou, só não sentia essa falta quando Luna estava lá.

 

  • Visão Luna

 

Por causa de Larin estar dormindo com Ariel essa era a melhor chance de atacar, Tai já conseguiu avançar com Hati, agora é minha vez de atacar.

“Skoll preciso conversar” Diz Luna no quarto da pousada, era a melhor oportunidade ja que eles estão sozinhos.

“Hum? Claro, o que foi?” Diz Skoll confuso ao ver o rosto todo vermelho de Luna.

“Sabe desde que você me salvou de ser estuprada eu sou muito grata a voce e seu irmão, vocês deram uma enorme felicidade para mim, com o tempo eu fui conversando mais com voce, me tornando mais próxima a tu quando eu percebi..” Diz Luna hesitando no final.

Skoll escutava com atenção, ele era desajeitado mas não era idiota ele sabia o que ela queria dizer, ele mesmo também gostava de Luna mas não demonstrava por causa de medo de ser rejeitado, sua insegurança era bem grande apesar de não demonstrar.

“..quando eu percebi eu estava apaixo-” Antes que Luna conseguisse terminar de falar ela se vê nos braços de Skoll.

“Eu também te amo Luna, desculpa por não perceber antes, sou muito inseguro quando o assunto se trata amor” Diz Skoll enquanto abraçava Luna.

“Estou tão feliz” Diz Luna com um sorriso e lágrimas escorrendo em seu rosto.

Skoll beija suavemente os lábios de Luna, ela apenas se entrega aos beijos e toques de Skoll.

Antes mesmo que ela pudesse perceber ela estava deitada na cama com a roupa toda bagunçado e com um rosto todo vermelho e seus olhos mostravam como ela queria mais prazer (Aquela carinha)

Skoll continuava a beijar intensamente Luna enquanto tirava as roupas dela e as dele mesmo.

Quando finalmente ele penetra dela ela solta um gemido extremo de prazer tendo um orgasmo na mesma hora.

Dando uns segundos para ela respirar ele começa se mover enquanto beijava o pescoço de Luna, e umas de suas mãos começa a massagear a cauda de Luna a fazendo soltar um “Nya~” de surpresa.

Sua cauda era seu ponto fraco, assim eles continuaram, quando perceberam o sol já tinha aparecido na janela e as duas pequenas escutaram tudo e os dois nem perceberam isso.

2 comentários sobre “TMTW Cap 14

Deixe um comentário